domingo, 14 de novembro de 2010

Enfermeira Bethania



Bethânia Borges
Amigaaa...
eu q já tive a oportunidade de trabalhar com vc posso dizer...
seu trabalho é a coisa mais lindaaa do mundooo...
eu sei bem o amor e a dedicação q vc tem com seus pacientes...
realmente vc é um anjooo...
sua força,sua garra,sua alegria ....tudo isso faz com q seus pacientes se sintam bem...
eu q conheço vários profissionais nunk vi um igual a vc querida...
Deus foi mt generoso com nosco por ter t colocado na terra!!!
Um anjo especial q nos tras alegria e carinhooo!!!
sorte de quem tem o prazer em t conheçer....
i eu fik imensamente feliz em saber q tenho um lugarzinhu nesse seu coração do tamanho do maracanã!
estou com mts saudades!!!

Nunk se esqueça do qt vc é especial e importante para mts pessoas,inclusive p mim!...
T adoro mtão flor...
Cont essa pessoa maravilhosa e dedicada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário