sábado, 13 de novembro de 2010

Zenaide



♥ Zeneide: Olá Dra.!!!
Fiquei muito feliz por me responder, é muito bom poder falar com pessoas como vc, que tem experiência no assunto..... Sabe, as vezes fico pensando, Deus é muito bom, coloca pessoas maravilhosas como vc na vida da gente!!!
Muito obrigada, por me endicar essas ervas pra escara, pois vou fazer, onde eu posso encontrar essas ervas?
Falei de vc para o meu filho Dihego, de inicio ele não acreditou, dizendo, como que uma pessoa que nem te conhece, e ainda médica foi te dar essa moral, expliquei pra ele que vi um comentario seu no orkut de um amigo, e me chamou atenção e me deu vontade de te add, e vc aceitou e eu adorei.... Só estou triste porque, moro bém longe de São Paulo, moro no Paraná, bém no interior, a cidade tem 6 mil habitantes, é bém pequena, não tem muito recursos para pacientes com lesão medular....
Tenho muita fé, que qualquer dia iremos ai pra vc atender ele, e também fazer um trabalho com ele.... Até mais, fique com Deus, bjossss no seu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário