sábado, 13 de novembro de 2010

Oswaldo


Oswaldo Daudt jr:
tenho profundo carinho, admiração e respeito para com esta profissional !!!l!; é que ela, quando começou a ter-me como seu paciente, eu me encontrava muito mal, totalmente dependente, desencorajado e sem interesse por nada!; se atualmente me encontro quase que integralmente independente, inclusive retornando ao mercado de trabalho, (como estagiário na defensoria pública e juridica da cidade onde estou morando), atribuo isto ao incentivo da fisioterapeuta cris, por sua dedicação, incentivo e técnicas desenvolvidas em prol de seus pacientes!!; esta foto é totalmente representativa do que aqui escreví!; com efeito!, esta bike e os passeios que com ela fazia na linda ciclovia da orla de santos, é fruto exclusivo do incentivo desta dedicada profissional!!, tenho no SENHOR JESUS E SEU MARAVILHOSO EVANGELHO!, A ÂNCORA DE MINHA VIDA!; mas tenho por esta profissional ( cris), a sincera gratidão pela nova fase em minha vida!!! Desejo cris, que vc continue sendo esta profissional dedicada e voltada para o bem estar de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário